Homem empurra mulher de carro e agride com socos e pontapés
Fullbanner1

Fullbanner2


Homem empurra mulher de carro e agride com socos e pontapés

Fonte: Repórter MT
SHARE

A Polícia Militar prendeu em flagrante R.A.K., de 32 anos, acusado de agredir a esposa, identificada por A.C.M.S., de 23 anos, após saírem de uma festa em Campinápolis (560 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (22). Uma amiga da vítima disse que tentou ajudar e também foi agredida.

De acordo com o boletim de ocorrência,  o homem foi preso pela Polícia Militar logo após cometer as agressões. Ele estava em casa e foi enquadrado na Lei nº 11.340, conhecida como Maria da Penha.

Conforme relatos aos policiais, o crime foi cometido por motivo fútil, próximo aos bairros Vila União e Bela Vista. O agressor ficou furioso com a mulher, porque ela saiu da festa e foi para o carro esperar por ele na companhia de uma amiga, identificada por B.D.A.N., de 20 anos. O homem irritado passou a ofender e ameaçar ela de morte.

Ele empurrou a vítima para fora do carro e ela caiu no chão. O agressor saiu do carro e partiu para cima da mulher e a agrediu com socos e pontapés, até que ela ficasse inconsciente.

A amiga dela tentou intervir na situação e evitar que o agressor continuasse o ataque, mas também foi agredida.

O criminoso falou que iria buscar uma arma para matar a mulher, entrou no carro e saiu.

A PM chegou ao local e encontrou a vítima desmaiada. Ela foi levada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.

A vítima sofreu escoriações nos joelhos, hematomas no rosto, peito e braços. No hospital, a vítima acordou e reclamava de dores no peito.

A PM localizou o acusado na casa da mãe da vítima, o prendeu em flagrante e conduziu à Delegacia Municipal, pelo crime de agressão, tortura e ameaça enquadrados na Lei Maria da Penha.

Montreal