Homem é preso tentando furtar peças de motos e munições no Cisc...
Supermoveis



Homem é preso tentando furtar peças de motos e munições no Cisc em Rondonópolis

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Felipe Arcanjo.

Antônio Gabriel foi preso na manhã desta quinta-feira (18), após uma tentativa de furto contra o Patrimônio Público Cisc em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrências por volta de 02h00 o investigador de plantão ouviu alguns barulhos aos fundos da 1º Delegacia de Polícia, e foi checar o que estaria acontecendo, quando avistou o indivíduo furtando peças das motocicletas apreendidas no pátio da DP.

O investigador retornou para dentro buscar apoio quando percebeu que uma sala já teria sido invadida e exalava cheiro de entorpecente nos corredores. Quando chegaram na sala do Deletran avistaram Antônio Gabriel escalando a parede para pular para fora da sala, iniciaram uma perseguição no pátio da Delegacia e logo foi detido pelos Policiais.  A sala do Deletran teve os vidros quebrados e arquivos revirados.

Simulacro de arma de fogo.
Foto: NMT

O indivíduo informou para os Policiais onde estava escondido (enterrados) um simulacro de arma de fogo e dez munições Calibre .40. Os Policiais localizaram os elementos em um terreno baldio as margens do Rio vermelho. Antônio afirmou que as munições já haviam sido furtadas da 1º Delegacia de Polícia.

Diante dos fatos o acusado continuou da Delegacia para as providencias cabíveis.

O fato consta no Boletim de Ocorrências Nº 2018 19667