Homem é preso por matar amante da mulher com ajuda do irmão...
Supermoveis

Fullbanner2


Homem é preso por matar amante da mulher com ajuda do irmão em MT

Fonte: G1 MT
SHARE
Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma e munições (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A vítima tinha perfurações de arma de fogo na região da costela. Com o suspeito, a polícia encontrou uma espingarda e munições.

 

m homem de 28 anos foi preso em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, suspeito de matar o amante da mulher com a ajuda da mulher na quarta-feira (16). Adelcides Elias Pontes foi encontrado em uma propriedade rural naquele município. O irmão dele, no entanto, não foi localizado. Não se conseguiu contato com a defesa do suspeito.

Adelcides foi preso na gleba Pietrobom, em Confresa. Com ele a polícia encontrou uma arma e munições. O irmão dele ainda é procurado.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de homcídio qualificado e posse irregular de arma de fogo. Adelcides foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km da capital.

A vítima foi identificada como Robison Siqueira Bravo. De acordo com a Polícia Civil, ele mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher do suspeito. Robison tinha perfurações de arma de fogo na região das costelas.

Montreal