Homem é preso em flagrante por Falsidade Ideológica em Alto Garças
Fullbanner1



Homem é preso em flagrante por Falsidade Ideológica em Alto Garças

Fonte: Polícia Civil
SHARE
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (17), a Delegacia de Polícia de Alto Garças realizou a prisão em flagrante delito por Falsidade Ideológica.

A situação ocorreu quando um homem ao confeccionar BO de extravio de documentos, no intuito de que com o BO conseguisse novo documento de RG. Para isso ele apresentou um exame médico com dados de D.D.B.D. Afirmando que eram seus aqueles dados. O que ele não contava é o verdadeiro D.D.B.D.  possuía em aberto/ativo Mandado de Prisão na Comarca de Primavera do Leste/MT. Momento em que foi recolhido para confirmação de tal mandado, mesmo assim, tal homem  continuava afirmando ser D.D.B.D.

Depois de outras averiguações realizadas pela equipe da Delegacia, teve-se conhecimento que o mandado já deveria ter sido devolvido, estando assim D.D.B.D. regularizado em relação àquele Mandado. Todavia, na intuição, outra diligência foi realizada e com posse de ficha de prontuário civil, disponibilizada pelo Setor de Identificação, verificou-se pela foto que D.D.B.D.  não era  a mesma pessoa que se passava por ele ao realizar o boletim de ocorrência.

Diante dessa elucidação, e só assim, o homem confessou que realmente não era a pessoa de D.D.B.D. declinando o seu verdadeiro nome, J.C.A.Z. Novas pesquisas foram realizadas e foi verificado que  J.C.A.Z. já pagou condenação de Homicídio Doloso Consumado no Estado do PR. O  Delegado Dr. João Ferreira Borges Filho, ratificou a prisão em flagrante, conduzindo o flagrante e atuando J.C.A.Z. por FALSIDADE IDEOLÓGICA.

Outras investigações continuarão, em decorrência dessa prisão. Equipe Investigativa, além do supracitado Delegado, Ulisses (IPC) e Elaine (EPC). Destacamos a participação da equipe do CISC de Rondonópolis.