Homem é preso em Cuiabá por estupro de adolescente de 14 anos


Homem é preso em Cuiabá por estupro de adolescente de 14 anos

Menor de idade estava em casa quando foi rendida por estuprador armado com faca. Crime foi cometido em residência no bairro Santa Isabel.

0
Fonte: G1
COMPARTILHE

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (2), pelo estupro de uma adolescente de 14 anos dentro da casa dela, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dormindo quando ele invadiu a residência, armado com uma faca, e cometeu o crime.

O tio da adolescente contou à polícia que acordou e testemunhou o crime, mas que não reagiu porque ficou com medo que a sobrinha fosse morta. Em seguida, o tio e a mãe da menina ligaram para a Polícia Militar. Os dois relataram que o criminoso mora naquele bairro e que já tinha sido visto cirulando por lá.

Antes de ser preso, o homem tentou fugir e depois, quando foi abordado, tentou resistir à prisão. Entretanto, acabou encaminhado para a Central de Flagrantes da capital. Ele foi reconhecido pela adolescente, que foi levada para o serviço de urgência médica da Policlínica do Verdão, de onde seguiu para o Hospital Júlio Muller.

A menor de idade estava acompanhada de familiares e de conselheiros tutelares, e deverá passar por exames complementares.