Homem é morto por policiais ao tentar assassinar suposto amante da mulher...
show

Fullbanner1


Homem é morto por policiais ao tentar assassinar suposto amante da mulher em MT

Fonte: G1
SHARE
Arma usada pelo suspeito foi apreendida e levada para a delegacia (Foto: PM/Divulgação)

Um homem foi morto em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, ao tentar assassinar um suposto amante da mulher dele. Identificado apenas como Weliton, ele foi baleado depois de apontar uma arma para um policial durante diligência, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado no sábado (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, Weliton estava com amigos num bar quando soube que a mulher dele estaria o traindo. Em seguida, ele e mais três amigos deixam o local com o intuito de matar o suposto amante.

Os quatro encontraram o suposto amante num carro com a mulher dele e um amigo, que dirigia o carro. Eles abordaram o veículo e quebraram o para-brisa do carro e agrediram os ocupantes do carro com um capacete.

O amigo do suposto amante conseguiu fugir e acionou a polícia. Depois das agressões, Weliton e os comparsas fugiram. Ele foi encontrado escondido num terreno baldio.

Segundo a PM, durante a ação um policial avistou o suspeito apontar a arma na direção de outro militar. Nesse momento, ele efetuou o disparo que acertou o tórax de Weliton. Ele foi socorrido, mas morreu no local.

Um dos homens que estava com ele, identificado como Anderson Fernandes do Nascimento foi preso e levado para a delegacia.