Homem é morto com tiro na perna por estar catando minhoca
Fullbanner1



Homem é morto com tiro na perna por estar catando minhoca

Fonte: Da Redação - Com Midia News
SHARE
Foto: Reprodução.

Um homem identificado como Izaías Galdino de Jesus, de 38 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (6), em uma fazenda às margens da Rodovia dos Imigrantes, zona rural de Cuiabá.

Ele levou um tiro na perna, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito de cometer o crime está foragido.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um amigo da vítima presenciou o homicídio. Ele relatou à Polícia que os dois entraram na fazenda para catar minhocas, quando o capataz apareceu.

O homem teria dado ordem para que a dupla deixasse as minhocas no chão e saísse dali. A testemunha de pronto atendeu, no entanto Izaias se recusou e saiu andando com as minhocas na mão.

O homem então teria sacado sua arma e feito os tiros em direção à vítima, que acabou sendo baleada.

De acordo com o BO, o amigo ainda tentou socorrer Izaias, mas o atirador não teria deixado.

O rapaz ainda contou que ouviu quando o atirador falou com uma pessoa ao celular, e esta pessoa teria dado ordem para que o matasse também.

Assustado, o rapaz fugiu e entrou na mata. Após algumas horas, ele saiu e acionou a Polícia Militar, que após ouvi-lo foi até a casa do suspeito, mas ele já tinha fugido com a família, conforme o BO.

 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deve instaurar um inquérito para investigar a morte da vítima.

Até a manhã desta quarta-feira (7), ninguém havia sido preso pelo crime.