Homem é morto com facada na cabeça em VG
Fullbanner1

show


Homem é morto com facada na cabeça em VG

Fonte: Da redação
SHARE

Um homem de 35 anos, identificado como Ronaldo Marques Deniz, foi assassinado a golpes de facão na cabeça na noite desta quarta-feira (16) no bairro Construmat, em Várzea Grande. De acordo com as informações  a equipe do 25º Batalhão foi acionada  para uma ocorrência de homicídio.

No local, os policiais encontraram a testemunha, uma mulher que seria companheira da vítima. De acordo com ela, o corpo do homem foi encontrado assim que chegou do trabalho.

As primeiras informações são de que a vítima estava com um corte profundo na cabeça, que pode ter sido ocasionado por uma faca ou facão.

A mulher ainda disse que a vítima teve um desentendimento com o neto dela, identificado como S.R.G.P. Uma equipe médica do Samu esteve no local e constatou a morte do homem.

O corpo foi encaminhando ao Instituto médico Legal (IML). As informações coletada pela PM no local são de que o suspeito fugiu após o crime e não foi localizado.

Diante dos fatos, o local foi isolado e aciona a equipe de Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Politec. Com informações do Folhamax.