Homem é morto com 15 facadas em clube em MT
Adventista



Homem é morto com 15 facadas em clube em MT

Fonte: Da redação, com Gazeta Digital
SHARE

O corpo de Reinaldo do Carmo dos Santos, 32, foi encontrado na madrugada deste sábado (21), no pátio de um clube de festas, situado na Rua Lageado, em Sorriso (a 420 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, ao todo 15 perfurações de faca foram encontradas entre o tórax e o pescoço da vítima.

O caso foi registrado por volta das 5h30, quando um dos funcionários do clube foi fechar o local e percebeu o homem caído no chão.

Rapidamente, a polícia foi acionada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Mas, o óbito foi confirmado.

O carro de Reinaldo estava estacionado no pátio do estabelecimento. A chave do carro estava dentro do bolso da bermuda dele.

As causas do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil iniciou a investigação e ainda não há informações sobre o suspeito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme informações da polícia, o local onde o corpo da vítima foi localizado é o mesmo onde foi encontrado o corpo de Cleo Sebastião Amaral dos Santos, 35. Ele era chefe do clube de escoteiros e foi morto a tiros no dia 9 de junho.