Homem é esfaqueado por não pagar dívida de roupa da esposa em...
Supermoveis


Macropel

Homem é esfaqueado por não pagar dívida de roupa da esposa em Rondonópolis

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Durante um desentendimento motivado pelo não pagamento de uma dívida, um homem de 32 anos foi esfaqueado na noite desta terça-feira (05) no Jardim Iguassu, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

De acordo com informações de populares que presenciaram o fato, o crime ocorreu após ser realizada a cobrança de uma dívida que a esposa da vítima tinha com um dos homens.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o cobrador trabalha com vendas de roupas e teria realizado uma venda para a esposa da vítima. E na hora do crime, ele foi acompanhado por um possível colega de trabalho, a vítima informou que não teria o valor dívida, e que iria quitar o valor em partes, devido à falta de recursos financeiros.

Populares informaram que, após os homens não conseguirem receber, houve um desentendimento e o acompanhante do cobrador pegou uma faca e desferiu um golpe em desfavor do esposo da mulher.

O golpe atingiu a região da costela, do lado esquerdo. Os suspeitos, após o crime, deixaram o local ganhando destino desconhecido.

O homem esfaqueado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Ciosp e recebeu a informação da casa do cobrador, porém, em diligencias no local, nenhum dos suspeitos foi localizado.

Ocorrência Nº 2017.402519.

Montreal