Homem é degolado e crime é filmado pelos autores em Cuiabá
Fullbanner1

Fullbanner2


Homem é degolado e crime é filmado pelos autores em Cuiabá

Fonte: Da Redação
SHARE
Foto: Hipernotícias

Um crime semelhante aos realizados pelos radicais islâmicos foi reproduzido em Cuiabá na noite desta terça-feira (08), filmado e enviado pelas redes sociais. Os autores se intitulam pertencentes ao Comando Vermelho (CV), e indicam que o crime é um acerto de contas.

A vítima, um taxista identificado como Douglas da Silva Dantas, é executado com um pano na boca, mãos amarradas para trás e deitado. O degolamento filmado sem cortes foi realizado por quatro jovens que em nenhum momento tiveram misericórdia durante a ação criminosa.

Em certa parte do vídeo, os autores vibram e dizem “É assim que faz com PCC. Vermelhão mata e PCC morre” indicando que a vítima seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), que é uma facção inimiga do Comando Vermelho, a maior de Mato Grosso.

A esposa recebeu as fotos do marido degolado pelo celular e foi à delegacia denunciar o caso. Douglas aparece vivo na primeira imagem, mas na segunda, já está morto com vários sinais de ferimentos feito a faca, principalmente na região do pescoço.

A polícia indagou à esposa de onde viriam as fotos e ela apontou que recebeu do cunhado que por sua vez disse que recebeu as imagens de um grupo de WhatsApp.

Após a denúncia, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tentaram rastrear os números de celulares que reproduziram as imagens, mas não obtiveram sucesso.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quarta-feira (09) e próximo ao veículo de trabalho e foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML). Nenhum criminoso foi identificado ou preso até o momento. A delegada Alana Cardoso esteve no local do crime que aconteceu em uma mata perto da cidade e deu início às investigações.

Montreal