Homem de 47 anos é morto por ladrões ao reagir a assalto...
Fullbanner1


Macropel

Homem de 47 anos é morto por ladrões ao reagir a assalto no Parque são Jorge

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

Nelon XavierA polícia militar atendeu a uma ocorrência de roubo a residência na noite desta segunda-feira (27), por volta das 22h30, onde um trabalhador de 47 anos, acabou morto a tiros, após reagir ao assalto de que estava sendo vítima.

Corpo de Nelson Xavier.II
Foto: NMT

Conforme informações levantadas pela polícia militar no local dos fatos, a família retornava para casa, quando foi surpreendida por pelo menos quatro indivíduos que ocupavam duas motos, e haviam invadido a casa.

Os familiares foram surpreendidos pelos marginais e obrigados a entrar na casa S/N, da Rua 03 e Quadra 09 no Parque São Jorge.

Um dos moradores, Nelson Xavier de Oliveira, de 47 anos de idade reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos, mas ao perceber que haviam outros, tentou correr e se esconder no quarto, mas acabou alvejado no tórax, vindo a óbito no local. De acordo com as vítimas Maria do Carmo de Jesus, e Diógenes Lauro Jesus Meireles, três dos quatro marginais estavam de capacetes na cabeça.

Corpo de Nelson Xavier. Red.II
Foto: NMT

Mas um deles, identificado por fotografia como sendo William Jesus Pereira, de 30 anos, gordo e branco, foi reconhecido como sendo o único participante do crime que estava de cara limpa (sem capacete) e teria sido o responsável pelo disparo contra o Nelson Xavier.

Ainda de acordo com a vítima, Maria do Carmo de Jesus (esposa da vítima fatal), os bandidos levaram um aparelho celular e um anel de ouro.

A polícia efetuou diligências nas imediações no sentido de localizar e prender os suspeitos, mas não logrou êxito.

O caso que ficou registrado na 1ª DP e deverá ser investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), pela DERF.

Montreal