Homem de 22 anos é vítima de tentativa de homicídio no Jardim...
Supermoveis



Homem de 22 anos é vítima de tentativa de homicídio no Jardim Primavera

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (23), um jovem de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Primavera em Rondonópolis (MT).

De acordo com testemunhas, um homem em motocicleta preta, usando um capacete escuro e com o farol alto do veículo, se aproximou da vítima que estava parada na frente de uma residência conversando com um amigo e efetuou cerca de três disparos contra o rapaz que fugiu para o interior da residência. O suspeito conseguiu pular o muro, ir atrás da vítima e efetuar mais alguns tiros.

Ainda Segundo a testemunha, no momento em que o suspeito efetuava os disparos, a pistola que era utilizada pelo motoqueiro travou, ficando inutilizada e nesse momento ele empreendeu fuga.

Dois tiros atingiram o jovem, um no tórax e outro no abdômen.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional onde recebeu os devidos atendimento, passou por uma cirurgia e está fora de perigo.

Na tarde deste domingo (24) por volta de 13h00 um outro homem com as mesmas características voltou ao local e conseguir realizar vários disparos contra Mauro Sergio Gonçalves, 33 anos, que morreu no local.

A Polícia Militar já tem os suspeitos de cometerem o crime, porém até o fechamento da reportagem não foram localizados. Rondas foram realizadas pela Polícia Militar (PM), mas até o momento o motoqueiro não foi encontrado.