Homem confessa ter matado esposa com golpe de machado em assentamento
Fullbanner1


Macropel

Homem confessa ter matado esposa com golpe de machado em assentamento

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: PJC / Felipe Arcanjo

Uma mulher identificada como Rosimere dos Santos morreu após levar uma machadada na cabeça na tarde desta segunda-feira (6), no assentamento Renascer, próximo ao município de São José do Povo (a 264 km de Cuiabá). O suspeito do homicídio é o marido da vítima identificado como João Pereira de Almeida, 39 anos, que fugiu do local.

De acordo com as informações, o crime aconteceu dentro da residência onde Rosimere morava com o marido, um filho de 5 anos e uma enteada do suspeito de 13 anos.

Testemunhas informaram que João deu uma machadada na cabeça da vítima que estava deitada em uma rede e, em seguida, fugiu do local. Vizinhos tentaram socorrer a mulher, mas a vítima já estava morta.

João Pereira de Almeida se entregou na Delegacia de Polícia de Rondonópolis algumas horas após cometer o crime.

Homem confessa ter matado esposa com golpe de machado e chora em depoimento
Foto: Felipe Arcanjo

O suspeito disse que conviveu com a esposa durante o período de oito anos e tiveram um filho que está com 6 anos de idade.

“Quando cheguei do trabalho, a gente teve uma discussão e ela me falou umas coisas que eu não gostei, aí agredi ela com um machado. Peguei minha moto e fui embora. Fiquei um pouco parado e refletindo o que eu tinha feito e segui. Meu filho não estava no momento do crime. Ele estava brincando no terreno. Eu só refleti depois, não estava ciente no momento. Sou um pai de família que sempre trabalhou e aconteceu o que tinha que acontecer. Agora vou ter que pagar pelo que fiz. Acabei com a minha família e não tenho nem palavras para pedir perdão, espero que a cidade me perdoe”, disse João Pereira.

Montreal