Homem confessa que matou companheiro por ciúmes
Adventista

Fullbanner1


Homem confessa que matou companheiro por ciúmes

Fonte: Da Redação com Folhamax.
SHARE
Foto: Reprodução Folhamax.

O suspeito de assassinar o companheiro foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda, na noite de sábado (01). A vítima Otávio Jefferson Santos da Silva, 36 anos, era convivente com o suspeito Wellington Rosa da Silva, 36 anos, que foi preso em flagrante horas depois tentando fugir.

Em interrogatório, o suspeito contou que no sábado (01) passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas e após uma discussão, efetuou vários golpes de faca na vítima e um deles atingiu a  pescoço, que o levou a morte. O crime ocorreu entre as 12h e 13 horas de sábado dentro da casa do casal, próximo a rodoviária, motivado por ciúmes da vítima que estaria saindo com outro homem.

 No local, os policiais, acompanhado do suspeito, encontraram a casa fechada do lado de fora. Os suspeito estava com as chaves e abriu a porta.

No quarto do casal, o corpo da vítima estava caído ao chão com a garganta cortada e muito sangue espalhado por todo o cômodo. O suspeito foi preso em um posto de combustível, após uma pessoa ligar na Delegacia e informar que havia uma pessoa (relatando as características), dizendo que tinha matado uma pessoa.

Após a prisão dele,  já na noite de sábado, que a Polícia Civil soube da morte ocorrida durante o dia, realizando os procedimentos de local de crime.