Homem ameaça pular de torre de telefonia com 70 metros de altura
Supermoveis

Fullbanner2


Homem ameaça pular de torre de telefonia com 70 metros de altura

Fonte:
SHARE

Uma tentativa de suicídio registrada pela Polícia Militar de Primavera na manhã de domingo, mobilizou policiais, corpo de Bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um grande número de curiosos, nas proximidades de uma torre de telecomunicações localizada no Jardim Riva.
Segundo as informações relatadas pela polícia, foram informados via 190 de que uma pessoa havia subido até o alto da torre, de aproximadamente 70 metros de altura e ameaçava se jogar a qualquer momento. Os policiais então acionaram os Bombeiros, que iniciaram a subida na torre, tentando estabelecer contato.
Quando conseguiram se aproximar do homem, identificado como Reginaldo da Luz Gomes, de 28 anos de idade, começaram as negociações para que ele desistisse da ideia de se matar. O rapaz, que segundo o próprio irmão, teria problemas com entorpecentes, foi conven20150426_131841cido depois de muito diálogo, a descer com os Bombeiros, que fizeram a imobilização e o conduziram ao chão.
Em seguida ele foi colocado na viatura de resgate do SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico. Segundo o Sargento Alberto “foi um trabalho difícil, em virtude da situação, mas depois de conversas com o rapaz, conseguimos fazê-lo desisitir da ação. É preciso muita fé em Deus para que as pessoas não cheguem, independemtente dos problemas, ao extremo de querem tirar a própria vida”.

Montreal