Harley-Davidson customizada no Rock in Rio será leiloada para a Santa Casa...
Fullbanner1

Fullbanner2


Harley-Davidson customizada no Rock in Rio será leiloada para a Santa Casa Rondonópolis

Fonte: Nadia Boni
SHARE

A Sky, em parceria com a Harley Davidson, levou  para o Rock in Rio 2017 um projeto beneficente inspirado no nascimento do Rock e nas estradas que ajudaram o estilo musical a ganhar o mundo. Motos Harley Davidson foram customizadas pelo especialista Chrys Miranda e sua equipe do GARAGE METALICCA, cada uma com uma personalidade própria e um padrinho que escolheu uma instituição onde o valor do leilão de cada moto será revertido como doação.

Santa Casa Rondonópolis foi escolhida pela dupla Henrique e Diego para ser beneficiada com essa ação, a Cia Paulista de Leilões colocou à venda seis motos, os lances começam em R$ 33 mil e podem ser feitos por meio da plataforma online SuperBid até o dia 9 de outubro, com pregão presencial em São Paulo.

O customizador Chrys Miranda e sua equipe deram visão personalizada a cada uma das motos, seguindo diferentes estilos, incluindo Cafe Racer, Scrambler, Brat Bob, Low Rider e um autoral.

Além da dupla Henrique e Diego outras personalidades também estão engajadas com a ação beneficente, como Cléo Pires, Alex Atala e Michel Télo, Flavio Canto, a e os irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro, do UFC), todos eles foram responsáveis pela indicação de instituições de todo o Brasil para serem beneficiadas com o valor arrecadado.

 

Montreal