HABITAÇÃO: Prefeitura regulariza 200 casas no São Jorge e Liberdade
Adventista



HABITAÇÃO: Prefeitura regulariza 200 casas no São Jorge e Liberdade

Fonte:
SHARE

Assessoria
Técnicos da secretaria de Habitação e Urbanismo estarão nesta quarta-feira (25), com lideranças dos bairros Parque São Jorge e Jardim Liberdade para organizar, junto aos moradores, todo o processo de apresentação de documentos para posterior regularização fundiária do conjunto habitacional.

Segundo o secretário da Pasta, Paulo José Correa, a ação é uma determinação do prefeito Zé Carlos do Pátio e deve regularizar 200 unidades habitacionais que foram construídas entre o ano de 2009 e 2012, período da primeira gestão do atual prefeito.

Após apresentação dos documentos, serão entregues os títulos efetivos aos moradores que apresentarem a papelada completa. Com as escrituras e cadastro no cartório, os beneficiários terão a garantia do bem e poderão investir nele, seja através de recursos próprios, financiamentos ou outras atividades bancárias.

“Vale lembrar a essas famílias que, com o título, a venda posterior da casa será possível, mas o benefício de receber outro imóvel do governo será impossível em qualquer lugar do país, uma vez que os beneficiários foram cadastrados no sistema único”, disse Paulo José.