Gudo deixa Câmara e João Mototaxi volta na próxima quarta
Adventista



Gudo deixa Câmara e João Mototaxi volta na próxima quarta

Fonte: Da redação
SHARE

O suplente de vereador Reginaldo dos Santos, o Gudo, participou nesta quarta-feira (25), da sua última sessão como parlamentar. Ele ficou três meses no cargo em substituição a João Mototaxi, que estava licenciado para resolver questões de ordem pessoal.

Gudo, que foi o terceiro suplente na coligação que elegeu Mototaxi, os dois primeiros suplentes Aparecido Silva, o Cidão do Povo e Adilson do Naboreiro, abriram mão de assumir o cargo, em razão de estarem em outras funções públicas.Mototaxi volta às funções na Câmara na próxima quarta-feira (2/5).

Gudo avaliou como positiva a passagem pela Câmara. Ele concretizou algumas propostas como a doação de sementes para os pequenos produtores via Aprosmat. “Fui muito bem recebido por essa casa, foi um momento excelente”, disse Gudo.

Ele também agradeceu ao vereador João Mototaxi pelo desprendimento em abrir espaço para ele e ao líder do PSL, vereador Beto Amendoim.

Histórico- Gudo foi vereador de 1988 até 2000 e acompanhou o mandato de cinco prefeitos neste período. “Comecei com Barreto prefeito, depois Bezerra, Rogério, Alberto e Percival”, lembrou.