Grupo filma tortura à ladrão de casas em MT; Veja vídeo
Adventista



Grupo filma tortura à ladrão de casas em MT; Veja vídeo

Fonte: Da redação
SHARE

Imagens de um rapaz sendo espancado por um grupo de pessoas tem rodado as redes sociais. A informação é de que o homem seria um suspeito de roubar casas no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ainda não há informações sobre a identificação dos envolvidos.

O vídeo não tem data. Nas imagens cerca de cinco rapazes usam pedaços de paus, chicotes e fios para bater no suspeito. São fortes e o suposto ladrão chega a implorar para não ser agredido.

As agressões passam a ficar mais intensas e em um momento do vídeo o rapaz chega a fica imóvel, com diversas marca nas costas.

Um dos rapazes que filma chega a dizer: “Esse aqui veio roubar no Doutor Fábio e é assim que é o trem”. O rapaz agredido implora para que parem a “sessão tortura”. “Para eu não aguento… vou morrer”. Não há informações sobre a identificação e o estado de saúde do suspeito no vídeo.

Em 2017, um vídeo em que mostra a execução do taxista Douglas da Silva Dantas, 34, deixou a população estarrecida. Nas imagens, o homem é torturado e degolado por supostos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). (Com informações do site Folhamax)