Grupo de dança recebe moção de aplausos
Adventista



Grupo de dança recebe moção de aplausos

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Os vereadores Bilu do Depósito de Areia (PRTB)  e Cláudio da Farmácia (MDB)  entregaram aos representantes do grupo de dança Sirena K Pop uma moção de aplausos, em razão da participação do grupo no Programa Raul Gil, transmitido em rede nacional pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

O Sirena é o primeiro grupo cover de dança de K Pop de Rondonópolis, criado no dia 25 de abril de 2016, no intuito de disseminar a cultura pop coreana na cidade, e ser uma ponte entre o ocidente e o oriente para apresentar a diversidade cultural à população.

O vereador Cláudio da Farmácia destacou que o grupo, de fato, contribui para levar o nome da cidade de Rondonópolis para fora do Estado de Mato Grosso e atravessou fronteiras. “Quero parabenizar esse grupo e que isso sirva de incentivo para que o projeto cresça ainda mais”, disse o parlamentar.

Bilu do Depósito de Areia destacou que a cidade pode sentir orgulho de ter um grupo de dança de tanta qualidade. “Eles fizeram um trabalho sensacional e elevaram e muito o nome da nossa cidade”, disse.