Governo vai apoiar a realização da Exposul
Supermoveis

Fullbanner2


Governo vai apoiar a realização da Exposul

Fonte:
SHARE
Chico Castro, Gov. Pedro Taques, Dep. Adilton e Jornalista Paulo Mello

Para o governador, Exposul reflete a força da produção do Sul do estado 

Assessoria

Em reunião com o Sindicato Rural de Rondonópolis e o deputado federal Adilton Sachetti, o governador Pedro Taques afirmou que o Estado será parceiro na realização da 43ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul).

18781374449_63fb933cdd_oO governador destacou a importância da feira para a Região Sul de Mato Grosso e para a economia, tendo em vista a estimativa de que a feira movimente mais de R$ 100 milhões. “Faço questão de recebê-los aqui e de dizer que vamos apoiar esse que é o maior evento do Sul do Estado”, disse.

A Exposul será realizada entre os dias 08 e 15 de agosto. Neste ano o evento será intercalado com a feira de agronegócios Agropec. O presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Francisco Olavo de Castro, aproveitou a reunião para convidar o governador a participar como um dos palestrantes da vitrine Agropec.

18970552811_3777c43d7c_oFrancisco Olavo disse que a reunião com o governador foi positiva, porque Taques sabe da importância da Exposul para Mato Grosso. “Ele aceitou a nossa proposta e estamos confiantes de que vamos fazer uma festa muito bonita com o apoio do governo do Estado”.

O presidente destacou que o Sindicato Rural de Rondonópolis investiu R$ 1,8 milhão para levar ao público cinco grandes atrações nacionais: Jads e Jadson (8 de agosto); Jorge e Matheus (09 de agosto); Cristiano Araújo (13 de agosto); Henrique e Juliano (14 de agosto) e Luan Santana (15 de agosto). É possível acessar a programação completa no site www.exposuleuvou.com.br.

“Queremos convidar Mato Grosso inteiro para participar da Exposul, é uma festa muito bonita, que alia a festa popular, shows, rodeios, palestra técnica e uma feira de agronegócio que é a Agropec” destacou.

Conforme Francisco os espaços na feira estão com a procura elevada. Para ele, mesmo em um ano de crise, o movimento financeiro deve ser ainda maior em relação ao ano de 2014. “Estamos fazendo todos os esforços para superar, posso dizer que já dobrou o número de expositores e a procura por espaços está muito maior, isso gera a expectativa de que a feira será ainda maior que a do ano anterior”, finalizou.

 

Montreal

2 COMENTÁRIOS

  1. Está vai ser uma das exposição, mais triste para população carente aqui da cidade, a das exposições aqui feita, foi idealizada para toda tipo de classe social, com shows golpe e show católico que acontecia num determinado dia e não era cobrado a entrada onde podíamos ir e pode gastar o dinheiro que pagariamos a entrada, gostaríamos em lanche e divertimento em brinquedos pois os preços dentro da exposul são faturados, hoje não acontece mais, pela primeira vez não vou a exposul não tenho condições de pagar por 3 entradas para meus filhos e para mulher, gostaríamos onde entra a participação do estado apoiando uma festa popular onde não se libera mais um único dia de entrada gratuita? E uma pena mais a exposul está caminhando na mesma direção da expoinel de Rondonópolis que no existe mais.

  2. Se o governo vai ajudar financeiramente com a realização da EXPOSUL em Rondonópolis, neste caso a população não deveria pagar para entrar no parque, até porque o governo não tem dinheiro, o dinheiro pertence ao contribuinte. om a palavra o Ministério Público.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleSuspeito é preso após ser flagrado por câmeras de segurança furtando um celular no Shopping
Next articleVencedores do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Sojaserão conhecidos a terça (23)