Governo inaugura escola para 1,6 mil alunos em Rondonópolis
Supermoveis

Fullbanner2


Governo inaugura escola para 1,6 mil alunos em Rondonópolis

Fonte: Assessoria
SHARE

O município de Rondonópolis (218 km ao Sul de Cuiabá) será contemplado com mais uma escola da rede estadual. O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, inauguram a nova unidade nesta terça-feira (08.08), às 8 horas, que terá capacidade para mais de 1,6 mil estudantes, sendo 540 por turno.

A EE Profª Edith Pereira Barbosa é a 16ª inaugurada pelo Governo de Mato Grosso em 2017. Localizada no Residencial Sítio Farias, a obra foi orçada em R$ 5,3 milhões.

Com 18 salas de aula amplas e arejadas, a escola também segue o padrão Seduc, com praça de recreação e urbanização, instalações de segurança e prevenção e combate a incêndio e pânico. Há ainda quadra poliesportiva coberta com arquibancada.

Pró-Escolas

As obras fazem parte do Pró-Escolas, maior programa de investimentos em educação da história de Mato Grosso, com um orçamento de mais de R$ 360 milhões até o final de 2018. Até o final de 2018, o programa será responsável pela inauguração de 35 novas escolas, 15 Centros Integrados Escola-Comunidade (CIEC), 20 quadras poliesportivas e 70 reformas gerais.

 

Montreal