Governador garante posse dos aprovados no concurso da Empaer
Supermoveis


Macropel

Governador garante posse dos aprovados no concurso da Empaer

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

O governador Pedro Taques falou, no sábado (10), no município de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), durante a 7ª edição da Caravana da Transformação que no decorrer deste mês de junho serão convocados os 115 aprovados no concurso da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), realizado em 2014. Os cargos são para nível superior e médio em nove cidades do estado.

Durante o concurso público foram aprovados 225, restando 115 pessoas para a segunda chamada. Sendo aprovados 100 para nível superior e 125 para nível médio, obedecendo a classificação do resultado final. Os contratados vão ter uma jornada de trabalho de 40 horas e o contrato de trabalho será regido pelos termos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

As vagas foram disponibilizadas para as áreas de medicina veterinária, engenharia agronômica, economia doméstica ou serviço social, ciência da computação, assistente administrativo, técnico em agropecuária ou agrícola, pesquisador, assistente e técnico em laboratório ou técnico em química. Os aprovados vão ocupar os cargos nas regiões de Cuiabá, Cáceres, Barra do Garças, Barra do Bugres, Juína, Rondonópolis, Alta Floresta, São Félix do Araguaia e Sinop.

O presidente da Empaer, Layr Mota da Silva, ressalta que os candidatos aprovados no concurso vão receber capacitação na Escola de Governo e serão treinados para a devida função que vão executar na empresa. Com a contratação de novos servidores a Empaer vai contar com uma força de trabalho de 676 servidores. Ele lembra que o prazo de validade do concurso público da Empaer foi prorrogado em 2016, por mais dois anos e seria expirado em maio de 2018. 

 

Montreal