Governador concede entrevista em cadeia de rádios de todo o Estado
Fullbanner1



Governador concede entrevista em cadeia de rádios de todo o Estado

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, participa, nesta quarta-feira (25.01), da segunda entrevista coletiva especial, feita exclusivamente para emissoras de rádios de todas as regiões do estado.

Com início da transmissão às 8h e previsão de duração de uma hora, o áudio da entrevista pode ser acesso gratuitamente pela internet, no site www.mt.gov.br (no link Rádio Paiaguás), e pelo sistema de telefonia, no número 0800-647-6065.

A entrevista em cadeia, que será transmitida diretamente do Palácio Paiaguás, em Cuiabá, é uma realização do Gabinete de Comunicação do Estado (Gcom), por meio da Superintendência de Rádio.

Neste formado, os jornalistas/âncora vão entrevistar o governador ao vivo, e contarão com a participação de repórteres das emissoras de rádio do interior e da Capital, que também farão perguntas ao governador.

Na oportunidade, Pedro Taques faz um balanço sobre os dois primeiros anos da gestão, destacando as principais obras realizadas pelo Governo. Além disso, o chefe do Executivo Estadual vai falar sobre as metas a serem concretizadas nos próximos dois anos.

O secretário do Gabinete de Comunicação, Jornalista Kleber Lima, reitera o respeito e o reconhecimento que este Governo tem com a radiodifusão, e destaca a intenção do Gcom de estreitar o relacionamento com as emissoras de rádio do estado, por entender a importância deste veículo de comunicação como forma de interação com a sociedade mato-grossense.