Governador assina ordem de serviço para duplicação da Estrada da Guia
Supermoveis

Gov

Macropel

Governador assina ordem de serviço para duplicação da Estrada da Guia

Fonte:
SHARE

Gcom-MT

A agenda do governador Pedro Taques para esta semana inclui a assinatura da ordem de serviço da duplicação da MT-010, conhecida como Estrada da Guia, participação do lançamento do programa Ribeirinho Cidadão e presença na reunião do Fórum dos Governadores do Brasil Central.

Segunda-feira (30.01)

O governador Pedro Taques fez diversas reuniões com secretários. Às 16h, Taques recebeu o prefeito de Jangada Ederzio de Jesus e vereadores do município para debater ações do Estado que possam ajudar no desenvolvimento do município.

Terça-feira (31.01)

Às 8h30, Taques participa do lançamento do projeto Ribeirinho Cidadão (Avenida Beira Rio, Caminho das Águas – Santo Antônio do Leverger). No período da tarde, o governador dá posse ao novo presidente do Mato Grosso Saúde, o ex-vereador de Cuiabá, Maurélio Ribeiro. Já às 16h, o governador tem reunião com o presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso João Carlos Vicente Vieira.

Quarta-feira (01.02)

O governador Pedro Taques confirmou presença na sessão solene de posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa, que acontecerá às 9h, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, na sede do Legislativo. Às 14h, o governador participa do lançamento da obra de duplicação da MT-010, a Estrada da Guia.

Quinta-feira (02.02)

Taques segue para Goiânia, em Goiás, onde participa de reunião com empresário do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Fórum de Governadores do Brasil Central, a agenda em Goiânia se estende até a sexta-feira (03.02).