Governador assegura início das obras da MT-130
Supermoveis

Fullbanner2


Governador assegura início das obras da MT-130

Fonte:
SHARE

Assessoria Prefeitura de PVA

O governador Pedro Taques anunciou o início da recuperação do trecho da MT-130 que liga Primavera do Leste ao município de Paranatinga. A recuperação da MT-130 foi uma das pautas discutidas na reunião entre o governador Pedro Taques e o prefeito Érico Piana, na tarde de segunda-feira, 22, em Cuiabá.

O prefeito explicou que a recuperação da rodovia é essencial por ser o principal corredor de escoamento da produção agrícola do município e região. Em abril, o governo anunciou as obras do trecho da MT-130. O governador Pedro Taques destacou que a obra é uma das prioridades do governo para este ano e que a pavimentação vai ser vistoriada de perto.

Érico Piana disse se sentir aliviado ao receber a informação de que uma empresa começará imediatamente os trabalhos de recuperação da estrada. O prefeito também colocou em pauta a pavimentação de vários trechos do perímetro urbano de Primavera do Leste e destacou a parceria que o governo do estado fez com a prefeitura para a operação tapa buraco de duas vias estaduais que passam dentro da cidade.

Também foram expostas duas obras que estão paralisadas. A primeira é a do Centro de Formação e atualização dos Professores (Cefapro), que está sendo acompanhada de perto pelo secretario de educação Permínio Pinto. A segunda é a construção da escola técnica profissionalizante, realizada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e prevista para ser retomada ainda este ano pela Secretaria de Ciência e Tecnologia.

A juíza Viviane Brito Rebello, diretora do Fórum da Comarca de Primavera do Leste pediu atenção especial para a instalação de uma unidade de semiliberdade, acordo firmado em convênio no fim de 2014 como forma de garantir que adolescentes infratores possam cumprir as medidas socioeducativas em uma estrutura adequada no município.

A reunião com o governador foi acompanhada pela primeira dama Neiva Pereira, pelo chefe de Gabinete, João Medeiros, pelo representante da Associação Comercial,Naudi Rohr e pelos representantes da colônia russa Larion Oshmukov e Andrei Rijkoff.

Montreal

1 COMENTÁRIO

  1. PARABENS GOVERNADOR PELOS TRABALHO REALIZADOS NESTE CURTO TEMPO QUE VOSSA EXELENCIA EST A FRENTE DO ESTADO FOI PARA ISTO QUE NOS VOTAMOS E ACREDITAMOS NA SUA PESSOA, E NOS SEUS SECRETARIADOS, O ESTADO DO MATO GROSSO NAO PODE FICAR A MERCE DOS PROGRESSOS DO MUNDO GLOBALIZDOS SOMOS O MAIOR PROUDTOR DE GRAOS DO PAIS TEMOS O MARIO REBANHO BOVINO DO BRASIL E SOMOS O MAIOR PRODUTOR DE CARNE TAMBEM, E TEMOS UMA POPULAÇAO POUC O MAIS DE 3 MILHOES DE PESSOAS, E O PROGRERSSO COMO ESTRADS DE BOA QUALIDADE, SAUDE DE PRIMEIRO MUNDO, SEGURANÇA DE PAISES DESENVOLVIDOS, UMA EDUCAÇAO PARA TODOS, CARO GOVERNADOR O MAIOR PATRIMONIO DE UMPAIS E SEU POVO, LEMBRA DISTO, TRABALHE COM HONESTIDADE DEDICAÇAO, QUANTO A SER SIMPATICO AO POVO ISTO E QUESTAO DE PESSOA, DA MANEIRA DE AGIR DE CADA UM; O POVO QUER MESMO E DESENVOLVIMENTO PORQUE SOMOS UM POVO TRABALHADOR, FELICIDADE E SUCESSO NA SUA LUTA……..

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleCONCURSO: Coder divulga locais de provas e prorroga prazo para recursos sobre taxa de inscrição
Next articlePM deflagra Operação Boca Limpa, e começa com dois presos com armas e droga