Gilberto Figueiredo rejeita convite para disputar Prefeitura de Cuiabá
Fullbanner1

Fullbanner2


Gilberto Figueiredo rejeita convite para disputar Prefeitura de Cuiabá

Ex-secretário de Educação, ele prefere disputar vaga na Câmara Municipal

0
Fonte:
SHARE
Foto:Assessoria.

Os aliados do governador Pedro Taques (PSDB) e do prefeito Mauro Mendes (PSB) estão encontrando dificuldade para definir quem será o candidato do grupo à Prefeitura de Cuiabá. O ex-secretário de Educação do município, Gilberto Figueiredo, rejeito na manhã de hoje, através de nota pública, o convite que lhe fora formulado na noite de ontem para encabeçar a chapa que terá como vice, o médico Maurélio Ribeiro.

Em nota enviada ao portal de notícias 24 Horas News, Gilberto Figueiredo disse que recebeu o convite do grupo na quinta-feira para disputar a prefeitura de Cuiabá, o que lhe deixava lisonjeado, mas que depois de uma longa conversa com seus familiares resolveu dizer não ao convite. Ele é candidato do PSB a uma vaga na Câmara Municipal.

“Convocado a analisar a possibilidade de aceitar tamanha honraria, debati o assunto ao longo desta noite junto à minha família e conclui que não há presente, no momento, todas as condicionantes necessárias e favoráveis que permitiriam lograr êxito nesta empreitada”, diz um dos trechos.

“Continuarei trilhando o caminho pelo qual fui estimulado pelos profissionais da Educação do nosso município, não economizando esforços para merecer a confiança da comunidade cuiabana para conquistar uma das vagas no parlamento municipal e continuar nossa luta por uma Educação de qualidade para aqueles que constituem o nosso maior patrimônio, que são as nossas crianças”, completa.

A data das convenções partidárias se encerra nesta sexta-feira (5). O PSB está com a convenção marcada para as 14h na sede do diretório estadual localizado no bairro Santa Rosa.
NOTA PÚBLICA

“Surpreendido com a desconfortável decisão do Prefeito Mauro Mendes em não disputar a reeleição e, ainda, sobre o impacto da mesma, participei, no dia de ontem, de inúmeras reuniões do meu partido objetivando a busca de um nome que pudesse vir a substituir o nosso principal líder na importante missão de concorrer à Prefeitura de Cuiabá.

Com imensa satisfação, vi meu nome inserido nesse contexto, fato este que me envaidece muito, haja vista o imenso amor que sinto por esta cidade que me adotou ainda criança – aos seis anos de idade – e que me proporcionou tudo que conquistei ao longo da minha vida.
Convocado a analisar a possibilidade de aceitar tamanha honraria, debati o assunto ao longo desta noite junto à minha família e conclui que não há presente, no momento, todas as condicionantes necessárias e favoráveis que permitiriam lograr êxito nesta empreitada.
Agradeço imensamente ao amigo Prefeito Mauro Mendes e a todos os correligionários de meu partido – PSB – a deferência em escalar-me em tão seleto grupo para esta missão, mas as contingências particulares do momento exigem maior dedicação à família, em especial, aos cuidados inadiáveis à saúde da mesma.

Continuarei trilhando o caminho pelo qual fui estimulado pelos profissionais da Educação do nosso Município, não economizando esforços para merecer a confiança da comunidade cuiabana para conquistar uma das vagas no parlamento municipal e continuar nossa luta por uma Educação de qualidade para aqueles que constituem o nosso maior patrimônio, que são as nossas crianças.

Agradeço imensamente todas as manifestações de carinho e estímulo recebidas de centenas de amigos neste importante momento da minha trajetória. Acreditando no projeto que começamos a construir ao lado do Prefeito Mauro Mendes do nosso partido, manifestamos irrestrito apoio ao nome que vier a ser escolhido para continuar a colheita das sementes plantadas e a semeadura de novas conquistas.
Continuaremos lutando juntos.
Gilberto Gomes de Figueiredo
Ex-Secretário Municipal de Educação de Cuiabá
Pré-candidato a Vereador”
Fonte:24HorasNews.

Montreal