Gerente de motel é sequestrada e tem carro roubado em MT
Fullbanner1



Gerente de motel é sequestrada e tem carro roubado em MT

Fonte: Da redação
SHARE

A gerente de um motel, identificada como M.C, 50 anos, foi sequestrada e teve o veículo roubado no final da tarde desta quinta-feira (5), na Avenida Miguel Sutil, na região do Despraiado, em Cuiabá. Na ação, houve troca de tiros entre a PM e os criminosos.

As informações são de que a vítima foi liberada horas depois pelos bandidos no bairro Jardim União. A mulher teria ficado ferida após ter sido agredida por um dos criminosos.

De acordo com boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 17h10, quando dois suspeitos abordaram a vítima anunciando o roubo. A dupla fugiu com o veículo Ford Fiesta, de cor vermelha, levando a gerente com eles.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas no bairro Jardim Pinheiro, região conhecida como local de abandono de veículo roubado. No entanto, foi informada de que a vítima havia sido liberada na Rua dos Trabalhadores, no Jardim União.

A vítima foi socorrida e apresentava algumas escoriações pelo corpo. A PM continuou as buscas e localizou dois suspeitos com o veículo – com as mesmas características – próximo a um matagal.

Ao perceberam a presença da viatura, a dupla tentou fugir para um matagal. A equipe do 3º BPM continuou a buscas e ao entrar no matagal foi recebido com disparos de arma de fogo, houve troca de tiros, no entanto ninguém foi atingido.

O veículo removido e encaminhando a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos. – DERFVA. Nenhum suspeito foi preso. Com Folhamax.