Gcom realiza entrevista especial com o governador Pedro Taques
Fullbanner1



Gcom realiza entrevista especial com o governador Pedro Taques

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, vai participar na próxima quarta-feira (25.01), da segunda entrevista coletiva especial, feita exclusivamente, para emissoras de rádios de todas as regiões do estado.

A entrevista em cadeia, que será transmitida diretamente do Palácio Paiaguás, em Cuiabá, é uma realização do Gabinete de Comunicação do Estado (Gcom), por meio da Superintendência de Rádio.

A transmissão terá início às 8h, com previsão de duração de uma hora. O áudio da entrevista será disponibilizado gratuitamente pela internet, pelo site www.mt.gov.br (no link Rádio Paiaguás), e pelo sistema de telefonia, número 0800-647-6065.

Os jornalistas/âncora vão entrevistar o governador ao vivo, e contarão com a participação de repórteres das emissoras de rádio do interior e da Capital que também farão perguntas ao governador..

Na oportunidade, Pedro Taques vai fazer um balanço sobre os dois primeiros anos da gestão, destacando as principais obras realizadas pelo Governo. Além disso, o chefe do Executivo Estadual vai falar sobre as metas a serem concretizadas nos próximos dois anos.

O secretário do Gabinete de Comunicação, Jornalista Kleber Lima, reitera o respeito e o reconhecimento que este governo tem com a radiodifusão, e destaca a intenção do Gcom de estreitar o relacionamento com as emissoras de rádio do estado, por entender a importância deste veículo de comunicação como forma de interação com a sociedade mato-grossense.