Gatito, Renan Ribeiro, Vladimir, Prass e Tadeu. Escolha o “vilão” da rodada
Supermoveis



Gatito, Renan Ribeiro, Vladimir, Prass e Tadeu. Escolha o “vilão” da rodada

Fonte: SporTV.com
SHARE

A rodada do fim de semana foi cheia de grandes defesas feitas pelos “vilões”, que salvaram suas equipes nos Campeonatos Estaduais. Por conta disso, o “É Gol!!!” abre enquete para decidir qual foi a melhor defesa da rodada. Os candidatos são Tadeu, da Ferroviária; Gatito Fernández, do Botafogo; Renan Ribeiro, do São Paulo; Vladimir, do Santos e Fernando Prass, do Palmeiras.

> Clique para votar na defesa mais bonita da rodada

O primeiro candidato é Tadeu. O goleiro da Ferroviária mostrou muito reflexo para evitar chute do atacante do Corinthians, praticamente a queima-roupa, assegurando a vitória de sua equipe por 1 a 0. Em seguida, aparece Gatito Fernández. O paraguaio fez bela defesa em cabeceio e, mesmo caído, conseguiu jogar finalização de Nenê por cima do gol, apesar da curta distância. Outro que fez bela defesa em cabeceio foi Renan Ribeiro, que voou no canto esquerdo para evitar gol do Ituano, em jogo do Campeonato Paulista.

Vladimir, do Santos, salvou sua equipe na partida contra o Palmeiras após defender finalização rasteira com apenas uma das mãos e também está na enquete. Na mesma partida, que terminou com vitória de 2 a 1 para o Palmeiras, Fernando Prass também fez grande defesa para fechar a enquete. Em cabeçada que veio descaindo, o arqueiro Alviverde foi no limite das traves para mandar a bola para escanteio.