Gastronomia sulista se torna atração durante a Fenasul de Rondonópolis
VendaMais

Gastronomia sulista se torna atração durante a Fenasul de Rondonópolis

0
SHARE
Foto:Assessoria.

Os visitantes que passarem durante está semana pela maior feira de produtos típicos da região Sul do País, a Fenasul poderão apreciar um cardápio variado de comidas e bebidas, vindas de diferentes cidades do Rio Grande do Sul. São doces, vinhos, sucos, espumantes, cachaças, queijos, salames, geleias, chocolates e tradicional cuca recheada. A feira está acontecendo no Centro de Eventos Santa Terezinha em Rondonópolis e funciona de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h e aos sábados e domingos das 12h às 23h.

Com uma variedade de sabores e recheios para agradar a todos os paladares a barraca de cuca chama atenção de quem passa pela feira. Os recheios de abacaxi, morango, uva, coco, banana com canela, doce de leite, prestígio, goiabada e linguiça calabresa é que torna a iguaria diferente. Além da cuca a barraca também dispõe de pães doces e salgados, cueca virada, geleias e mini pizza.

De acordo com a proprietária da barraca Regina Schineider, a cuca é uma receita de família que há 27 anos roda de Norte a Sul do País. “É a primeira vez que venho a Rondonópolis e estou confiante, pois aos poucos o público está atendendo nossas expectativas. Eu viajo o Brasil inteiro oferecendo para meus clientes esses produtos que só um bom gaúcho oferece”, ressalta Regina.

A feira que teve início no último dia 29 de julho e vai até 07 de agosto. Conta com uma variada gastronomia e representantes de malharias, moda couro, artigos para decoração, utensílios domésticos e para deixar o espaço animado todos os dias tem apresentação cultural com o grupo de tradições gaúchas  TchêSul e a Escola de Chimarrão.

 Fonte:PautaPronta.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY