Garotas são presas por organizarem festa do CV
Adventista

Fullbanner1


Garotas são presas por organizarem festa do CV

Fonte: Da Redação com Folhamax
SHARE
Foto: Reprodução Folhamax.

Seis pessoas foram presas após polícia flagrar uma festa funk da facção criminosa Comando Vermelho com a presença de crianças e adolescentes no começo da noite desta terça-feira (25), no bairro complexo Brasil 21, em Cuiabá.

De acordo com informações, pelo menos 100 pessoas estavam na festa entre crianças e adolescentes. Seis adolescentes entre 15 e 16 anos e três crianças, de 3, 5 e 11 anos, foram entregues ao Conselho Tutelar.

Os suspeitos foram identificados como Eudes Barbosa da Silva Neto, 25 anos; Janaína Lopez do Santos Costas, 18 anos; Tais Vânia Santos da Silva, 22 anos; Eclyelen Emmanuelle Assunção Conceição, 19 anos; Vera Lucia Simzen, 44 anos e Erika Dias de Almeida, 26 anos.

A equipe do 24º Batalhão recebeu uma denúncia de que próximo a um loteamento estaria ocorrendo uma festa funk da facção criminosa “Comando Vermelho”. No local, diversas pessoas, aproximadamente 100, estariam fazendo uso de bebidas alcoólicas como também de drogas ilícitas.

Com o suspeito “Neto” foi encontrado substâncias de maconha, pasta base e ecstasy.

A suspeita Erika disse aos policiais que seria uma das organizadoras da festa e que cobrou bilheteria das pessoas que estavam ali. No entanto, com a superlotação ela perdeu o controle da entrada e disse que não havia fiscalização. Ela ainda contou que a festa seria a comemoração de seu aniversário.

Segundo boletim, foi encontrada com Erika e Tais a soma de R$ 11 mil. Os suspeitos e as vítimas foram levados para o Cisc Verão. Três crianças, sendo de 3,5 e 11 anos foram entregues ao conselho tutelar.

Foto: Reprodução Folhamax.