Galo inicia comemoração de 109 anos, e Robinho quer Brasileiro de presente
Supermoveis



Galo inicia comemoração de 109 anos, e Robinho quer Brasileiro de presente

Fonte: Fernando Martins Y Miguel
SHARE

O Atlético-MG comemora 109 anos de história neste sábado. No entanto, o clube aproveitou a presença da imprensa, após o treino desta sexta-feira, para homenagear o clube com bolo, salgados e o tradicional canto de parabéns. Alguns funcionários da Cidade do Galo estiveram na sala de imprensa e comemoram, após a entrevista coletiva de Robinho, o aniversário do clube, de forma antecipada.

Além de Robinho, o jovem zagueiro Gabriel, prata da casa, também marcou presença. Os dois foram os únicos jogadores na rápida festividade. Eles assopraram a vela do bolo e Robinho não perdeu a oportunidade de fazer um desejo em voz alta.

– Campeão brasileiro este ano – disse o camisa sete, arrancando aplausos dos funcionários do clube.

+ Com direito à “caneta”, meia Marlone participa de treino no Atlético-MG

Além da imprensa, alguns torcedores que acompanharam o treino, aproveitaram para comer o bolo, salgados e doces. E Robinho não se fez de rogado deixando a sala de imprensa com alguns doces nas mãos.

– Estou de dieta – brincou.

Comemorações

A partir das 21h desta sexta-feira, está programado um encontro no coreto do Parque Municipal de Belo Horizonte, local de fundação do clube. De lá, os torcedores farão uma caminhada até a sede de Lourdes, na região centro-sul da capital, onde a meia-noite será comemorado o aniversário do clube. A festa terá direito a trio elétrico na avenida Olegário Maciel e promete durar boa parte da madrugada.