Galo “desacelera” pré-temporada de olho na estreia, contra o América TO
Supermoveis



Galo “desacelera” pré-temporada de olho na estreia, contra o América TO

Fonte: Fernando Martins Y Miguel
SHARE

O Atlético-MG intercala treinamentos de campo com atividades físicas na Cidade do Galo. Tudo para evitar o desgaste por causa da puxada pré-temporada do time em 2017. Na terceira semana de treinos, já era prevista a diminuição da intensidade, de olho na estreia oficial no ano, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Independência, contra o América TO.

Leia também: Fred e Pratto juntos? Três na frente? As opções de Roger para o ataque

Sem os jogadores que estão com a seleção brasileira, Robinho, Fábio Santos e Marcos Rocha, o grupo atleticano fez treinamento na academia. Nenhum atleta foi a campo na tarde desta quarta-feira.

O zagueiro Erazo segue fazendo o trabalho à parte, de fortalecimento muscular. O jogador vem sofrendo com as dores no joelho direito, que o tirou dos treinos no campo na última semana. Já o jovem Rodrigão sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador deixou o treino da última segunda-feira com dores e exames constataram a lesão.

O volante Lucas Cândido, que sofreu ruptura de ligamento no joelho esquerdo, vai passar por cirurgia nesta sexta-feira, no período da manhã. O médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar será o responsável pela cirurgia.