Galli afirma que jamais teria filho “gay” nem “sapatona”
Adventista

Fullbanner1


Galli afirma que jamais teria filho “gay” nem “sapatona”

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução Tv Band MT.

Nesta sexta-feira(09), o deputado Victorio Galli (PSC), foi o entrevistado do Programa Estúdio Livre na Band, apresentado pelo Jornalista Igor Taques. Tratando-se de um programa estadual, e de grande peso no meio político. O que se esperava do convidado, era uma boa postura perante as câmeras e dos microfones, porém a entrevista foi surpreendente “engraçada e ousada” quando se tratava das respostas do deputado Galli.

Nos minutos iniciais da entrevista, um telespectador enviou uma pergunta através do Band Zap, pedindo para Galli explicar o que é direita e o que esquerda.

“Olhe no espelho e veja o seu lado esquerdo e direito, é por ai que começa” disparou o deputado na resposta.

Galli nos últimos dias vem acompanhando o Pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, que sempre em seus discurso comenta sobre a ideologia de gênero, e Vitório tem abraçado o mesmo discurso. Um segundo telespectador perguntou, “deputado Galli, caso o Sr. tivesse um filho e ele se tornasse ao longo do tempo, homossexual como seria o seu comportamento?”

“Pode ter certeza meu filho, isso nunca vai acontecer! Meu filho nunca será homossexual, nem gay nem sapatona, pois eu vou ensinar ele ser ou homem ou ela ser mulher” disse o deputado em resposta ao telespectador.

A entrevista durou mais de quarenta minutos, e durante todo o tempo o deputado respondeu com tom “sarcástico” as perguntas feitas através do WhatsApp do programa, sendo notório por todos que acompanhava.