Funcionária encontra feto em banheiro de restaurante no Centro
Adventista

Fullbanner1


Funcionária encontra feto em banheiro de restaurante no Centro

Fonte: Da Redação com Informações JK Noticias.
SHARE
Foto: Reprodução JK Noticias.

Nesta quarta feira (21), a  polícia civil foi acionado para verificar uma situação de um feto encontrado no banheiro de um restaurante no centro da cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá).

“Foi encontrado o feto no restaurante eu compareci no local junto ao investigador de polícia. Recolhemos o material e encaminhamos a Politec para fazer a perícia e verificar se o feto está acima de 500g ou 25 cm… neste caso (acima de 500G) vai ser diferente a condução aqui dentro da delegacia”, disse o delegado de polícia Dr. Nilson.

Se constatado um tamanho superior a 25cm ou com pesagem acima de 500g, o feto necessitará de uma certidão de óbito. O delegado irá também requisitar a Politec a análise para verificar se o aborto foi espontâneo ou provocado por algum tipo de medicamento.

Segundo o delegado, neste restaurante ocorreu um jantar na noite de ontem (20) e na manhã de hoje uma funcionária que faz limpeza encontrou o feto.

Ainda não se sabe quem deixou o feto no local, circuito de câmeras podem ser analisado para auxiliar na investigação, até o momento ninguém foi localizado.