Fulô é homenageado pela Câmara de Vereadores
Adventista



Fulô é homenageado pela Câmara de Vereadores

Fonte: Da redação
SHARE

O ex-vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, foi homenageado nesta quarta-feira (4) pela Câmara de Vereadores. Ele recebeu a medalha Ananias Martins de Souza, voltada à ex-parlamentares com atuação destacada em Rondonópolis.

A honraria foi concedida pelo vereador Hélio Pichioni (PSD), que até a legislatura passada, trabalhou com Fulô na Câmara. Pichioni lembrou em seu discurso da importância de Fulô na Câmara e que era um parlamentar apaixonado pelo trabalho no Poder Legislativo. “Ele ama essa Câmara, é um grande defensor e conhecedor de tudo que ocorre aqui”, disse Pichioni.

Fulô não escondeu a emoção em receber a mensagem e fez questão de lembrar que, mesmo após deixar o cargo de vereador, continua na Câmara como Secretário Legislativo. “Quero dizer aqui que estou na Câmara para servir e estou à disposição de todos os vereadores”, disse.

O ex-parlamentar foi presidente em duas oportunidades da Câmara de Vereadores e foi durante a sua primeira gestão que o atual prédio, onde o Poder Legislativo está instalado foi construído para atender os vereadores.

Fulô ainda é detentor de um recorde, ele é o único vereador de Rondonópolis a ter seis mandatos consecutivos, sendo eleito em 1992 e reeleito em 96, 2000, 2004, 2008 e 2012.