Freteiro tem caminhão roubado e cartões de crédito “A senha não está...
Supermoveis


Macropel

Freteiro tem caminhão roubado e cartões de crédito “A senha não está dando certo” diziam os homens

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução internet

Um homem identificado como Joaquim Thomas de Souza Neto, 59 anos, acabou sendo alvo de criminosos, feito refém e ainda teve o seu caminhão e vários cartões bancários, levados pelos homens ainda não identificados.

Joaquim trabalho com frete em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), e nesta terça-feira(28), ele recebeu um chamado de uma suposta senhora que precisava transportar uma mudança, na proximidades da instancia Bela Vista, assentamento Campo Limpo.

Segundo o boletim de ocorrência, quando o freteiro chegou no local, já foi recebido por dois indivíduos e logo chegou um terceiro homem em um motocicleta. De acordo com a vítima, ele já pediram para entregar dinheiro, cartões de credito, roupas e o veículo Caminhão com Placas DBM 9763.

O homem foi deixado em uma região de mata e embaixo de uma arvore, sendo vigiado por homem, durante o tempo que ele ficou como refém, os criminosos realizavam compras com os cartões e ainda ligavam dizendo que, a senha não estava dando certo para realizar transações. A vítima disse ainda que era feito uma espécie de rodizio para ficar monitorando o local, e usavam uma motocicleta de cor vermelha.

Os indivíduos avisaram que ele poderia ficar tranquilo, pois o caminhão seria abandonado assim que eles terminassem o transporte de um veneno, pois eles só precisavam de um caminhão fechado para fazer o transporte da carga.

O homem foi liberado por volta de 20h30 desta terça-feira (28).

Até o momento a Polícia não localizou nenhum um suspeito, e nem o caminhão  foi localizado.

Ocorrência 2017 393882

Montreal