Fred treina após ser poupado, e Adilson é relacionado pela primeira vez
Supermoveis



Fred treina após ser poupado, e Adilson é relacionado pela primeira vez

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

Após ficar de fora da atividade do Atlético-MG na sexta-feira, o atacante Fred treinou normalmente neste sábado, na Cidade do Galo, e vai para o jogo contra a URT, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro 2017. Após fazer um trabalho de fortalecimento muscular na academia na sexta, o camisa 9 participou do tradicional rachão que encerrou a preparação antes da partida no Horto.

A grande novidade para o confronto contra a URT fica por conta do volante Adilson, que foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia com a camisa do Atlético-MG neste domingo. O zagueiro Erazo também está foi relacionado pela primeira vez neste ano.

Victor e Maicosuel seguem de fora tratando suas lesões. Marlone, que já vem treinando com os companheiros, ainda não teve sua situação regularizada e fica de fora, devendo estar à disposição de Roger Machado no clássico.

Relacionados do Galo para enfrentar a URT:

Goleiros: Giovanni, Uilson e CleitonLaterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e LeonanZagueiros: Gabriel, Felipe Santana, Jesiel e ErazoMeio-campistas: Rafael Carioca, Elias, Yago, Ralph, Adilson, Cazares e Carlos EduardoAtacante: Fred, Robinho, Rafael Moura e Luan