Fred, Berrío, Léo Artur, Clebson e Tiago Marques. Vote na melhor pintura
Supermoveis



Fred, Berrío, Léo Artur, Clebson e Tiago Marques. Vote na melhor pintura

Fonte: SporTV.com
SHARE

Grandes gols marcaram o final de semana recheado de estaduais. Gols de cobertura, voleios e pancadas de fora da área no ângulo levantaram as torcidas pelo Brasil e, por conta disso, o “É Gol!!!” abre enquete para decidir qual foi o gol mais bonito da rodada. Os candidatos dessa semana são Léo Artur, do Audax; Clebson, do São Bento; Fred, do Atlético Mineiro; Berrío, do Flamengo e Tiago Marques, da Ferroviária.

> Clique e vote no gol mais bonito da rodada

Fred, do Atlético Mineiro, aparece no enquete após receber bonito lançamento de Robinho, matar no peito e finalizar sem deixar a bola cair. A bola passou por baixo do goleiro e entrou, para a alegria da torcida do Galo, que pôde comemorar a vitória por 2 a 0 contra a URT. Único estrangeiro a entrar na enquete, Berrío, do Flamengo, também fez bonito. No empate em 2 a 2 contra o Vasco, o colombiano deixou Henrique perdido e encheu o pé para mandar no fundo do gol, sem chances de defesa para Jordi.Léo Artur, do Audax-SP, também foi escolhido para participar da enquete. O meia da equipe de Osasco viu o goleiro Jaílson adiantado e deu um toque por cobertura com muito efeito para marcar e ajudar sua equipe no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras. Outros representantes do futebol paulista na disputa são Clebson, do São Bento e Tiago Marques, da Ferroviária.

Na partida contra a Ponte Preta, o meia do São Bento acertou um belo voleio após cruzamento sob medida, sem chances para o goleiro da Ponte Preta. Já Tiago Marques levou a bola na linha de fundo, cortou um marcador do Ituano e bateu forte, no ângulo, sem chances para o guarda-redes da equipe de Itu.