Força Tática recupera ouro e primos são detidos por roubo a relojoaria
Fullbanner1



Força Tática recupera ouro e primos são detidos por roubo a relojoaria

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: NMT

Ney Dias Sizenandes Junior, 22 anos foi preso por uma equipe da Força Tática e um adolescente de 17 anos, apreendido na tarde desta segunda-feira (27), suspeitos de serem autores um roubo a uma relojoaria em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

O roubo ocorreu por volta de 14h30 desta segunda-feira (27), no inicio da noite a Polícia recebeu informações que os indivíduos estariam na região do Jardim Atlântico, em Rondonópolis, em rondas pelo bairro apenas o menor foi localizado.

O menor assumiu envolvimento no roubo e disse ainda que estava precisando de dinheiro, e viu a oportunidade de pagar as contas roubando o estabelecimento comercial. Ele ainda indicou o local onde as 18 alianças de ouro estariam enterradas juntamente com um simulacro de arma de fogo, usado na ação criminosa. Uma sacola com as alianças estavam em uma chácara nas proximidades do Esporte Clube.

A identificação da participação dos suspeitos no roubo foi constatada após a guarnição encontrar um aparelho celular do menor, encima do balcão da loja, e em uma analise das imagens foi possível identifica-lo. Os dois suspeitos são primos.

Ney, 22 anos, foi localizado em sua residência no Jardim Atlântico, e nega sua participação no roubo, porém as vitimas reconheceram na 1ª Delegacia de Policia. Os objetos levados pelos indivíduos foram recuperados e devolvidos para as vitimas.