Força Tática prende suspeito de tráfico com 10 pedras de crack e...
Fullbanner1


Macropel

Força Tática prende suspeito de tráfico com 10 pedras de crack e quase 01 mil em dinheiro

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

A Guarnição da Força Tática, prendeu em situação de flagrante no final da tarde desta terça-feira (7), por volta das 17h, Bruno Martins Rocha, de 19 anos de idade, morador do Jardim Rivera, e mais conhecido pela alcunha de “Porquinho”, que foi encontrado de posse de 10 pedras grandes de pasta base de cocaína e R$ 955,00 em dinheiro trocado.

Conforme a PM, a guarnição fazia rondas ostensivas de rotina, pelas imediações da Avenida Castelo Branco, na Vila Operaria, quando se deparou com o suspeito, ocupando uma moto Honda Falcon de 400cc, e ordenou que o mesmo parasse.

O suspeito não obedeceu às ordens da PM e ainda evadiu se em velocidade praticando direção perigosa pelas ruas de vários bairros, onde trafegou pela contramão, desobedecendo a sinalização e colocando em risco a própria vida, bem como, a de terceiros.

Ao chegar à rua Irmã Elza Giovanella, no residencial Ezequiel Ramim, o Bruno se desequilibrou e caiu da moto, continuando a fuga a pé. Os policiais efetuaram um cerco e acabaram localizando e prendendo o suspeito. Todavia, na fuga, Bruno Martins, dispensou uma sacola plastica que trazia na cintura, atrás de uns tijolos.

IMG-20150707-WA0037Os policiais recolheram o material e encontraram 10 pedras de tamanho médio de pasta base de cocaína e R$ 955,00 em dinheiro miúdo, que a PM acredita, seja produto do comercio da droga.

Diante da situação, Bruno foi preso e conduzido à 1ª DP onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de substância entorpecente.

Montreal