Foi uma brincadeira de mau gosto, diz homem que matou mulher em...
Fullbanner1



Foi uma brincadeira de mau gosto, diz homem que matou mulher em Cuiabá

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: Reprodução.

Everton Marcos Stoppi, de 22 anos foi preso após atirar no rosto da mulher, o jovem afirmou em depoimento à polícia que cometeu o crime durante uma ‘brincadeira de mau gosto’. Daniela de Oliveira Corrêa, de 31 anos, foi assassinada em Cuiabá, na quarta-feira (28), na frente dos três filhos de outro relacionamento.

 

O crime é tratado como feminicídio e é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a delegada Ana Cristina Feldner, responsável pelo caso, Everton disse ter ingerido bebida alcoólica antes do crime e discutiu com a mulher.

O motivo do desentendimento, no entanto, não foi divulgado. “Ele disse que teria sido uma brincadeira de mau gosto. Na ocasião, a vítima disse algo que não o agradou e, em seguida, ele apontou a arma para o rosto dela, avisando que atiraria se ela não parasse”, contou a delegada.

Depois de efetuar o disparo friamente, Everton fugiu do local em uma moto, mas foi visto pelos vizinhos do casal deixando a residência em alta velocidade.

O crime ocorreu após a meia-noite, em uma casa na Rua 2 do Nova Vitória, em Cuiabá. Everton foi preso em outro bairro da região.