Fluminense se reapresenta após vaga na final, e Scarpa não treina em...
Supermoveis



Fluminense se reapresenta após vaga na final, e Scarpa não treina em campo

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O Fluminense se reapresentou aos treinamentos nesta segunda-feira depois de garantir vaga na final da Taça Guanabara, contra o Flamengo. O meia Gustavo Scarpa, que se recupera de uma pancada no tornozelo direito, não participou da primeira atividade da semana com os companheiros. 

LEIA MAIS: Tratamento diminui inchaço e dores no tornozelo, e Scarpa não preocupa o Flu

Antes do treino, Scarpa apareceu rapidamente no gramado, de chinelo e mancando, e logo voltou para a parte interna do CT do Fluminense. O problema do meia, por causa de uma entrada de Douglas Lima, do Madureira, na semifinal da Taça Guanabara, a princípio não preocupa o Tricolor para a decisão – há só a possibilidade de o jogador ser poupado quarta, contra o Sinop, pela Copa do Brasil.

Quem também não apareceu em campo nesta segunda-feira foi o goleiro Diego Cavalieri, que só participou dos dois primeiros jogos do Fluminense na temporada. Ele segue realizando fisioterapia e não enfrenta o Sinop novamente.

Os jornalistas só puderam acompanhar a primeira parte do treinamento desta segunda. Depois, o técnico Abel Braga fechou a atividade.