Fla chega a ter sete atletas da base em campo, e Ricardo...
Fullbanner1



Fla chega a ter sete atletas da base em campo, e Ricardo Rocha elogia: “Legal”

Fonte: SporTV.com
SHARE

Já classificado para as semifinais da Taça Rio e do Carioca, o Flamengo decidiu poupar muitos dos seus principais atletas para o duelo contra o Volta Redonda, que terminou 1 a 1. Com isso, muitos garotos formados no clube tiveram a chance de mostrar serviço. No “Troca de Passes”, Ricardo Rocha aprovou essa atitude do rubro-negro, ressaltando o fato da maioria deles foi campeã da Copa São Paulo com treinador Zé Ricardo, em 2016.

Confira os melhores momentos de Flamengo e Volta Redonda

– O Volta Redonda foi melhor, equipe mais entrosada, perdeu chances incríveis. Mas essa garotada está recebendo essa oportunidade e está sendo legal. Teve uma coisa importante. Em certo momento do jogo, tinham sete jogadores que foram campeões da Taça Cidade de São Paulo, junto com o treinador (Zé Ricardo), e é bem legal. O Flamengo começa a dar oportunidade para a garotada, e garotada forte, que está jogando bem e é opção ao treinador.  

O autor do gol do Flamengo na partida foi marcado por Felipe Vizeu, outro formado na Gávea. Ricardo Rocha fez questão de elogiar o camisa 47.

– Para mim é um dos destaques do Flamengo. Tem entrado bem, com confiança. É um artilheiro, porque é difícil ter na categoria de base um jogador artilheiro e ele é bom. Cabeça boa, às vezes não está no banco e fica tranquilo, espera sua oportunidade e quando entra, faz gols importantes. 

Para Roger Flores, o atacante rubro-negro ainda tende a crescer como profissional, mas destacou as suas principais características em campo.

– Ele sabe usar as pernas. Usa bem a direita, esquerda, faz bem o pivô. Faz com que o time se aproxime dele. Muito interessante esse atacante. Tem muito a crescer.

A próxima partida do Flamengo no Carioca será neste domingo, no clássico diante do Fluminense, às 16h, neste domingo. A partida será realizada em Cariacica, Espírito Santo.