Fla batizará nova sala de imprensa com nome de Victorino Chermont
Fullbanner1


Macropel

Fla batizará nova sala de imprensa com nome de Victorino Chermont

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira uma homenagem ao repórter Victorino Chermont, uma das vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense na Colômbia, na madrugada de segunda para terça. O clube batizará sua nova sala de imprensa no Ninho do Urubu com o nome do jornalista, que era torcedor rubro-negro. O local será inaugurado no próximo dia 13 de dezembro.

Victorino tinha 43 anos e era funcionário da Fox Sports. Trabalhou também na Rádio Globo e no SporTV. Veja a postagem do Flamengo em perfil oficial em uma rede social:

“Perdemos jornalistas queridos nessa tragédia. Entre eles, o rubro-negro Victorino Chermont, que dará nome a nova sala de imprensa do Ninho.”

+ Acompanhe em tempo real todas as informações sobre a tragédia+ Perguntas e respostas: o que já se sabe sobre o acidente com o avião+ O dia mais triste: relembre a carreira dos 19 jogadores e do técnico Caio Jr+ Avião da Chape cai, e autoridades informam: 71 mortos e 6 sobreviventes+ Jornal Nacional: veja em vídeo como foi o acidente da Chapecoense+ Jornal Nacional: Galvão homenageia as vítimas da queda do avião+ Jornal Nacional: a homenagem aos jornalistas que estavam no voo+ Imprensa em dor: tragédia no voo da Chape tira a vida de 20 jornalistas+ O luto em imagens: veja fotos da maior tragédia do esporte brasileiro+ Sobrevivente revela que escapou da tragédia ao ficar em posição fetal+ TV boliviana gravou com elenco da Chape antes da decolagem; assista+ Clubes se unem para ajudar Chape com empréstimos de jogadores+ Atlético Nacional pede que o título da Sul-Americana fique com a Chape+ #ForçaChape: uma homenagem aos heróis de Chapecó+ Jornais do mundo inteiro repercutem tragédia com a Chapecoense; veja capas

Montreal