Filme escrito e dirigido por roteirista de Primavera, com atores globais, estreia...
Supermoveis

Fullbanner2


Filme escrito e dirigido por roteirista de Primavera, com atores globais, estreia em anfiteatro da AL em Cuiabá

Fonte:
SHARE

VILMAR KAIZER

No próximo dia 13 de junho o filme José e Abel com o Santo Casamenteiro, escrito e dirigido pelo cineasta e roteirista primaverense Sebastião Moreira Silva, estreia no anfiteatro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A produção é uma comédia que conta com atores globais no elenco, entre ele Ataíde Alcoverde, o “Salsichão” de Zorra Total e o próprio Santo Casamenteiro. O filme será apresentado no anfiteatro Zumira Canavarro, com início programado para as 29 horas.

José e Abel co o Santo Casamenteiro conta a história da época em que os garimpeiros povoavam a região de Poxoréu e foi gravado no distrito de Alto Coité, a cerca de 20 quilômetros de Primavera do Leste.

Sebastião Moreira está muito contente com o resultado do trabalho, sendo que o lançamento do filme aconteceu ainda em 2014 e depois ganhou destaque no estado, principalmente com citações na imprensa regional e também de Cuiabá.

Para ele, este será mais um momento de mostrar a cultura local e relembrar a história das primeiras pessoas que povoaram parte da região Sul matogrossense.

 

Montreal