Festa dos 109 anos do Atlético-MG temfunk louco, galo de verdade e...
Fullbanner1



Festa dos 109 anos do Atlético-MG temfunk louco, galo de verdade e pedidos

Fonte: Maurício Paulucci
SHARE

No ano novo, a tradição de fazer a contagem regressiva é para marcar a chegada de uma nova era. Pode se dizer que no dia 25 de março, os atleticanos se reúnem para renovar os votos de esperança para o Atlético-MG. Na tradicional festa de comemoração do aniversário do clube, em frente a sede, em Lourdes, também teve contagem regressiva, mas de um jeito diferente (veja a videorreportagem acima). Cada número representava um ídolo do clube, a maioria da conquista da Libertadores de 2013.

– 10, Ronaldinho. 9, Diego Tardelli. 8, Leandro Donizete. 7, Sérgio Araújo. 6, Cincunegui. 5, Pierre. 4, Réver. 3, Leonardo Silva. 2, Marcos Rocha e 1, Victor! Feliz aniversário Galo!  

O evento, que reuniu mais de cinco mil pessoas, segundo informação da Polícia Militar, foi para comemorar os 109 anos de história do Clube Atlético Mineiro. Com bandeiras, sinalizadores, famílias e até um galo de verdade, os torcedores festejaram muito ao som de pagode, funk, sertanejo e muitas outras músicas. As mais cantadas, claro, eram as canções entoadas nas arquibancadas e o hino do clube.