Fernando Diniz questiona expulsão e reclama de jogadores do Palmeiras
Fullbanner1



Fernando Diniz questiona expulsão e reclama de jogadores do Palmeiras

Fonte: SporTV.com
SHARE

Em 2016, Fernando Diniz ficou marcado por comandar um futebol ousado do Audax, que chegou à final do Campeonato Paulista. No entanto, um ano depois, o treinador vive outra realidade. Com seu time na lanterna da competição, ele convive com seguidas expulsões. Contra o Palmeiras, no último sábado, no empate de 2 a 2, foi a terceira no campeonato (as outras duas aconteceram contra o São Paulo e Linense). Ao “Troca de Passes”, o comandante deu sua versão deste novo episódio. (assista ao vídeo)  

– Não invadi o campo. Reclamei do lado de lado de fora. Sabia que se entrasse seria expulso. Falei palavrão não dava nem para ouvir, falei lá de fora. Eu estava gesticulando e mostrando como ele terminou o jogo sem deixar bater a falta, aí ele pegou e me expulsou lá de longe. 

A reclamação do técnico sobrou também para os jogadores do Palmeiras. Segundo ele, alguns atletas fizeram cera, quando estavam ganhando o jogo e o árbitro não compensou o tempo.- Já me expulsaram duas vezes, essa foi a terceira. Na primeira e segunda não tinha nada na súmula, então não fui suspenso. Às vezes sou enérgico com os jogador, mas não com o árbitro. Hoje não abri a boca. O jogo acabou eu nem fui na direção dele, reclamei do lado de fora como ele não deixava bater a falta. Olha só como é engraçado. O Audax tenta jogar o tempo todo, contra o Palmeiras que é uma potência, com uma diferença abissal de orçamento de um time para o outro, aí ele não contabiliza os jogadores do Palmeiras quando foram substituídos, estavam ganhando, saindo todos caminhando. Ele deu três minutos de acréscimo. Tiveram faltas, umas duas, os caras demoraram para bater, muito, uns 20, 30 segundos se os caras não tinham o segundo cartão amarelo e forçaram o terceiro. Aí os caras não são punidos, eu sou punido. 

Faltando apenas uma rodada para o término da fase de Grupos, o Audax é o lanterna, com nove pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Santo André, em casa.